Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gurgulho
Admin
Gurgulho


Mensagens : 42
Pontos : 90
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 33
Localização : Lourinhã

Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Empty
MensagemAssunto: Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3   Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:15 pm

Curiosidade de muitos novatos, que olham para o ODA ,do speed e pensam bem como é possivel ?

Bash Round -> Ganha quem tiver mais oponentes derrotados como atacante.


Passo a explicar passo a passo.


  • 1º Entra no SPeed faz 70 lanças 40 leves , e começa a farmar as bárbaras mais próximas de si.


    2º Não parar de farmar e de fazer leves + lanças , irá sobrar argila, então upa-se muralha para gastar a argila,secar todas as barbaras do 7x7 .


    3º Consegui-o estabilizar as tropas no quartel e estábulo sem para de fazer ,entao agora é a hora de upar estábulo metendo no 14/15 sem deixar as tropas para de fazer, e upar armazem sempre que vê que vái ficar full.


    4º Passou 15min de jogo , você já deve ter cerca de 300 a 400 cl´s (depende muito do farm), e 1000 lanças.


    5º Tropas não param de fazer no quartel nem no estábulo (lanças + Cl´s ) , então evolua o seu edificio principal até 20.


    6º Como sempre farmar sem parar, evolu-a o seu estábulo até ao 16 , e o quartel para 16 também


    7º Aos 30min de jogo você já deve ter 2k lançaeiros e cerca de 1000 leves ,está na hora de rushar um pouco quartel e começar a pesquisar os vikings e faze-los

    8º Quartel para 20 ,edificio principal até ao 24, não parar de fazer vikings e leves .


    9º Estábulo para 17 , pesquise arietes e começe a faze-las


    10º Quartel para 23, estábulo para 18 ,não esquecer que as tropas não podem parar de farmar.


    11º Quartel 25 ,estábulo 20.


    12º Entre 1h e 1h:10 de jogo você deve estar full na fazenda 24000/24000 .


    13º Entre 1h e 20, e 1h e 30 de jogo seu full estará completo com 2k lanças , cerca de 6000V , 2800L, 300 ,exploradores ,250A , 40 catas.


    14º Full completo começe a exploar o seu 7x7 e veja quem tem tropas ofensivas ,e limpe todas as ofensivas, jogadores que estejam longe atiçe eles com Fakes , para eles te atacarem e você poder dar o seu back time , no OFF do adversário e assim ganhando ODA.







Qualquer duvida não exite em postar /comentar

Tuto by Gurgulho


Última edição por Gurgulho em Qui maio 31, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://speeds.umforum.net
Porque eu quero ?
Admin
Porque eu quero ?


Mensagens : 99
Pontos : 174
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3   Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:41 pm

Bash Round - O melhor atacante

  • 1º Entra no SPeed faz 80 lanças 40 leves , e pode começar a farmar as bárbaras mais próximas de si.

    2º Não parar de farmar e de fazer leves + lanças , irá sobrar argila, então upa-se muralha e armazém (se estiver a farmar bem) para gastar a argila,secar todas as barbaras do 7x7 .

    3º Consegui-o estabilizar as tropas no quartel e estábulo sem para de fazer ,entao agora é a hora de upar estábulo metendo no 14/15 sem deixar as tropas para de fazer, e upar armazem sempre que vê que vái ficar full.

    4º Faça entre 50~100 batedores antes da proteção acabar.

    5º Quando a proteção acabar explore os jogadores que não uparam e os jogadores que têm um bom ODA. Casa gaste poucas tropas (máximo 50 cl´s limpe).

    6º Passou 15min de jogo , você já deve ter cerca de 300 a 400 cl´s (depende muito do farm), e 1000 lanças. Está na hora de pesquisar vikings.

    7º Tropas não param de fazer no quartel nem no estábulo (viking + Cl´s ) , então evolua o seu edificio principal até 20.

    8º Como sempre farmar sem parar, evolu-a o seu estábulo até ao 15 , e o quartel para 18. Pesquise aríetes e vá fazendo quando os saques não vieram cheiros.

    9º Aos 30min de jogo você já deve ter 1000 lanceiros, entre 750 e 1000 bárbaros e cerca de 1000 leves ,está na hora de rushar o quartel para o 21 e estábulo para o 16.

    10º Se os seus farms estiver muito bons rushe seu Edifício principal para o 24~25. Mande seu estábulo para o 18 e quartel para o 22. Aqui já deve ter a fazenda no 26~28.

    11º Estábulo para 20 e oficina para o 5 (Ponha uma boa quantidade de aríetes a recrutar e se quiser umas 30~40 catapultas)

    12º Quartel para 25 e continue a farmar sempre.

    13º Mande sua oficina para o 10~15 (Não é necessário, apenas se quiser).

    14º Entre 1h e 1h:10 de jogo você deve estar full na fazenda 24000/24000 e com o quartel no 25 e estábulo no 20.


    15º Entre 1h e 20, e 1h e 30 de jogo seu full estará completo com 1k lanças , cerca de 6000V , 3000L, 200 ,exploradores ,300A , 40 catas.


    16º Quando seu full estiver completo comece a explorar o seu 7x7. Quando o seu 7x7 estiver limpo, vamos comecer a tirar os top ODA. Como faço isso? Agora você tem que aprender como eu aprendi.

    Nota: Muito Importante saber dar BACKTIME





Qualquer duvida não exite em postar /comentar


Tuto by Porque eu quero ?


Última edição por Porque eu quero ? em Dom Jun 03, 2012 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkRJPN
Espadachim
Espadachim



Mensagens : 38
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2012

Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3   Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 7:26 pm

bons tuts Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wratzues
Lançeiro
Lançeiro



Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012

Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3   Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:26 am

Muito bons tutoriais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3   Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Ganhar um Bash Round ? ~ N3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade :: Tutoriais, Scripts e Ferramentas :: Tutoriais-
Ir para: