Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Normal - N3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Porque eu quero ?
Admin
Porque eu quero ?


Mensagens : 99
Pontos : 174
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Normal - N3 Empty
MensagemAssunto: Normal - N3   Normal - N3 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 8:08 pm

Normal - Como ganhar ?

Entrar no Speed e pesquisar cavalarias leves. Fazer 70 Lanças e 40 CLs e pode começa a saquear as bárbaras.

Não pare de saquear e de fazer CLs+ Lanças. Se fizer isto irá sobrar argila então upe a sua muralha e armazém (alternadamente) para gastar a argila que sobra.

Estabilizou as tropas no quartel e estábulo. Rushe o seu estábulo para o 15, sempre a produzir CL´s.

Nota: Faça entre 50 a 100 batedores antes da proteção acabar.

Passou 15 minutos de jogo, tem entre 300~400 CLs e 1000 Lanças.

Tropas não param de fazer no quartel e estábulo (Lanças + Cls ). Evolua o seu edificio principal até ao 20~21.

Sempre a saquear sem parar, evolua o seu estábulo para o 16 e o quartel para 18.

Aos 30min de jogo você já deve ter 2k lanceiros e cerca de 1000 leves, está na hora de evoluir o quartel para o 21. Começar a fazer Vikings.

Nota: Nunca passe dos 2500 lanceiros.

Enquanto produz CLs e Lanças ponha o seu Edificio Prinicipal no 25.

Com o EP a 25.
a) Speed 2 horas: Mande seu quartel para o 23 e estábulo para o 18 (não precisa upar mais).
b) Speed 3 horas: Ponha seu quartel no 25 e estábulo no 20.

10º Com cerca de 1h de jogo sua fazenda está no 30. Começar a construir Ferreiro.

11º Conquistas.
a) Speed 2 horas: Deve começar a conquistar quando seu ataque estiver assim - 4500 Vk, 3000 CL, 200 A, NT + 2000 Lança.
Comece por conquistar os jogadores com mais ODA do seu 7x7.
b) Speed 3 horas: Quando seu Full OFF e NT estiverem prontos comece a noblar.
Comece por conquistar os jogadores com mais ODA.

Nota: Conquiste sempre em Cluster e NT.

12º Você deve estar TOP 1 ao fazer isso. Sinal que receberá ataques. Está na hora de aplicar as suas habilidades defensivas.

Importante:
-» Nunca deixar de Farmar
-» Conquistar Sempre com NT



Qualquer dúvida basta comentar ou mandar MP.

Tuto by Porque eu quero ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Normal - N3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade :: Tutoriais, Scripts e Ferramentas :: Tutoriais-
Ir para: